Passeio até a lagoa da Harmonia

Belo passeio com os amigos de Teutônia, Lajeado, Caxias do Sul, Forquetinha, Arroio do Meio, iniciativa do Passeio Fusca Clube,Grupo criado em Janeiro de 2014 para realizar passeios pelo nosso Rio Grande do Sul com Fuscas e derivados, lembrando que o grupo é aberto a todos que quiserem participar.
















Faróis auxiliares Ceroula

Adquiridos no mercado de pulgas do 1º encontro de carros antigos de Feliz RS, no final de 2013, terminei a restauração nos últimos dias e instalei hoje pela manhã.
Como foram adquiridos num mercado de pulgas, não sabia se funcionavam, enfim eram sealed beam e os dois estavam queimados, parti atrás de outros para substituição, mas não tive sucesso pois são menores que outros no mercado, originalmente eram da marca General Eletric.
As lentes mais parecidas que achei foram CIBIÉ, de faróis do Itamaraty, que tiveram de ser reduzidas em aproximadamente 2 cm no seu diâmetro.
Desmontei dois faroletes para usar só o espelho com lâmpadas H3.
As carcaças e os suportes de antimônio foram cromados.
As lentes depois de diminuídas receberam a cor amarela (sugestão da minha namorada rsrs)
Para completar minha mãe fez duas capas protetoras de couro/malha cinza para combinar com o estofamento e bordadas com o nome do fusca "Ceroula"
Seguem algumas fotos do processo..